Deputado sente compaixão de Avaré, diz vereador

Deputado sente compaixão de Avaré, diz vereador Fonte da Foto: divulgação

Depois de citar algumas conquistas na área da agricultura para Avaré, algumas delas de grande importância para o munícipio, o vereador da base do prefeito Alessandro Rios, falou sobre a grande compaixão mostrada por um deputado por Avaré.

O vereador falava do nome do deputado Estadual Conte Lopes que mostrou grande compaixão pelo município.  O parlamentar Rios explica que o colega de bancada César Augusto Morelli esteve com o parlamentar, onde foram acolhidos de forma muito digna.

Sobre o fato de ter citado que o deputado Conte Lopes tinha uma grande compaixão por Avaré, é pela razão do mesmo ter admiração e também por ter tido a oportunidade de conhecer a cidade, onde fez amigos.

Alessandro Rios esclareceu que todo o bom atendimento, tinha uma razão de ser, pela excelente amizade e companheirismo de César Morelli com o deputado Conte Lopes. De antemão,o Deputado já teria liberado uma emenda de 250 mil reais e agora durante o recesso Conte Lopes liberou mais 1 milhão de reais para infraestrura da cidade.

Veja Também