Desemprego já está na lista do que vai mal em Avaré

Desemprego já está na lista do que vai mal em Avaré Fonte da Foto: internet

Recentemente a reportagem do Jornal do Ogunhê voltou a visitar vários bairros da cidade e a observação ficou ainda mais clara - que não existe uma preocupação maior com o emprego, que já há algum tempo vem sendo o assunto constante em qualquer lugar da cidade, fato que vem assustando o trabalhador que tanto necessita levar comida para a casa, principalmente àqueles que têm muitos filhos para tratar e pequenos ainda. Para alguns o desemprego sobre o qual ninguém fala passou a estar na lista do que vai indo mal na cidade.

A maioria está muito preocupada com a falta de empregos e isto estaria fazendo algumas pessoas saírem paras procurar emprego na região, ou até mesmo fazendo bicos, porque não estão vendo nenhuma luz no fundo do túnel, no caso de precisar contar com a colaboração da Prefeitura, situação que já virou pauta até mesmo na Câmara de Vereadores.

Pessoas que acompanham as matérias deste jornal foram unânimes em dizer que cidades da região de Avaré estão recebendo novas empresas, criando novas oportunidades enquanto que, aqui, a condição é mais política do que uma preocupação com as famílias que precisam de empregos.

Veja Também