Dívida da Avaré Prev dobrou na gestão Silvestre

Dívida da Avaré Prev dobrou na gestão Silvestre Fonte da Foto: in

A população de Avaré foi informada, na semana passada, que a dívida da Prefeitura com a Avaré Prev, que era de sete milhões de reais durante o período Paulo Novaes, agora é de vinte e um milhões com dois anos de Jô Silvestre, o que dá uma conotação que o filho de Joselyr praticamente dobrou a dívida do município com a previdência do servidor municipal. É uma notícia que é bastante negativa para quem se preocupa com a saúde financeira da municipalidade, já que o atual prefeito não deu nenhum reajuste para a classe do funcionalismo, e agora chega até a sociedade essa informação que é bastante polêmica, deixando o atual prefeito em uma situação complicada. A reportagem foi publicada no Jornal A Comarca.

No mesmo jornal, a Prefeitura afirma que o valor total soma nove milhões de reais em parcelamentos, e que o restante do débito aguarda planejamento da Secretaria da Fazenda para ser finalmente pago, mostrando de forma contundente que o município está ciente dessa dívida junto à previdência dos servidores.

O caso chamou a atenção do vereador Toninho da Lorsa, que sempre bateu nessa tecla, de que o prefeito precisa saber gerir com prioridade as contas do município, e disse ainda que a cidade terá dificuldade para conseguir verbas federais justamente por causa dos atrasos nos pagamentos da Avaré Prev.

Veja Também