Eduvale trouxe Dr. Luiz Flávio Gomes a Avaré

Eduvale trouxe Dr. Luiz Flávio Gomes a Avaré Fonte da Foto: Assessoria

O jurista Luiz Flávio Gomes foi recepcionado pelo Dr. Claudio Mansur Salomão, presidente mantenedor da Faculdade Eduvale e do grupo JBMS, e na oportunidade concedeu entrevistas para as emissoras de rádio Jovem Pan e Eduvale FM. LFG também conheceu o estúdio da Do Vale TV onde gravou para o programa Direito e Cidadania.

Segundo a Assessoria da Eduvale, no período da noite, os universitários tiveram a oportunidade de assistir a palestra que teve como finalidade debater a realidade política do Brasil. “2018 é ano de eleições. Precisamos estar conscientes e eliminar os corruptos do governo. O objetivo de trazer este conteúdo é justamente para despertar a cidadania vigilante e fazer com que todos entendam que a mudança que o Brasil precisa é possível e está em nossas mãos no momento do voto”, pontou LFG.

Ética, cidadania, novas lideranças, as investigações da Operação Lava Jato e o seu mais recente livro “O Jogo Sujo da Corrupção” foram assuntos em pauta na palestra realizada na Câmara de Vereadores da Estância Turística de Avaré que também contou com a presença de autoridades, lideranças, munícipes, convidados e imprensa.

De acordo com o Dr. Marco Antonio de Oliveira, coordenador do curso de Direito da Faculdade Eduvale, esta foi uma oportunidade dos estudantes se atualizarem sobre os temas e conhecerem um dos grandes nomes da literatura jurídica de nível internacional.

“O LFG é um grande jurista! Além de ter um vasto conhecimento técnico, ele tem o que chamamos de feeling jurídico. É de conhecimento que ele acompanha a atuação dos poderes da república há muitos anos e por isso essa visão ampla sobre o assunto pode nos ajudar a compreender o cenário atual das mazelas políticas”, disse Sizenando Sales, aluno do 10° período.

Luiz Flávio Gomes é doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade Complutense de Madrid, mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da USP, professor em vários cursos de pós-graduação nacionais e internacionais, criador do movimento “Quero um Brasil Ético”, membro da Comissão de Reforma do Código Penal, fundador da rede LFG de ensino telepresencial e autor de mais de 57 livros na área jurídica, além de já ter atuado como advogado, promotor de justiça e juiz de Direito. Saiba mais em http://luizflaviogomes.com/

Veja Também