Em Avaré enchente faz mais sucesso que Emapa

Em Avaré enchente faz mais sucesso que Emapa Fonte da Foto: divulgação

A rede social está tomada por criticas e elogios ao prefeito Jô Silvestre, considerando que a enchente ocorrida recentemente vem fazendo mais sucesso do que propriamente a festa da Emapa feita com dinheiro público, alvoroçando muitos internautas que não prestaram atenção às promessas de campanha de Jô Silvestre, que fizeram dele o atual administrador da cidade.

É uma preciosidade ver os debates na rede social, sobre como a população vê esse governo e como são contraditórias suas declarações, quando fala sobre as enchentes de Avaré, esquecendo que seu pai Joselyr Silvestre foi prefeito em duas gestões e nada fez para amenizar as famosas enchentes em Avaré (a nova Veneza do estado).

O que precisa ser lembrado e que vai dar debate na rede social sempre que acontecer são as enchentes, porque Emapa é uma vez por ano, produto que Jô Silvestre é profissional em fazer, mas administrar a cidade e consertar as enchentes, com certeza, não será resolvido. Enquanto isso a enchente faz mais sucesso do que a Emapa e produz boas  pautas aos jornai, embora estejamos chovendo no molhado, mas a população precisa saber.

Veja Também