Em entrevista à Paulista FM prefeito promete base de Polícia no Costa Azul

Em entrevista à Paulista FM prefeito promete base de Polícia no Costa Azul Fonte da Foto: internet

Embora já pudesse ter sido um problema resolvido no seu primeiro ano de governo, o prefeito Jô Silvestre que apenas vinha assistindo às lamentações dos moradores do Balneário Costa Azul, que há tanto tempo vem pedindo a recolocação da Base Militar naquele local, agora, provavelmente fazendo parte de sua suposta campanha política resolveu neste ano recolocar o policiamento naquele bairro.

Em entrevista à emissora Paulista FM, Jô Silvestre deixou claro que já está trabalhando para recolocar a Base da Policia Militar no Balneário Costa Azul, reivindicação que levou moradores a declarar que os acontecimentos de furtos naquele local já tinham atingido o limite de tolerância. Fato que mostra que o prefeito já estava ficando sem saída com essa situação.

Entretanto, essa colocação do prefeito mostra que ele já está trabalhando politicamente, já que esperou para anunciar a recolocação do policiamento no bairro somente no começo desse ano, aliás, ano que Jô Silvestre não terá nem tempo para respirar e vai ter que cumprir algumas metas que estão no seu plano de governo, já que alguns já ficaram para trás e não haverá condições e nem tempo para realizar.

Veja Também