Em entrevista, prefeito dá conotação de que Avaré não avançou

Em entrevista, prefeito dá conotação de que Avaré não avançou Fonte da Foto: Assessoria

A entrevista de Jô Silvestre ao SBT Jaú, emissora onde ele se socorreu após firmar contrato de R$ 4.500,00, pode não surtir o efeito esperado, devido ao pouco tempo que teve para expor seus poucos argumentos, além de, supostamente, ter demonstrado preconceito contra as mídias de Avaré, que a “Tropa de Choque” do governo costuma criticar.

Dizemos isso porque, nas próprias palavras do prefeito, a impressão que se tem é que Avaré não avançou no último ano, já que não mostrou nenhuma conquista efetiva e continuou batendo nos mesmos problemas do ano passado, problemas de sua responsabilidade.

Aquilo que ele diz ser uma grande conquista é o programa Asfalto Novo, que nem aconteceu e já foi desmascarado por este jornal, como cópia de ação semelhante de João Dória (prefeito de São Paulo), e que se trata de um problema que atravessou o ano sem solução.

Ele chegou a dizer que há ruas que não aceitam mais tapa buracos, mas isso só ocorreu por pura negligência de mais de um ano sem nenhuma manutenção, que mais uma vez explicamos: foi por falta de prioridade do seu governo.

Jô Silvestre falou em projetos e nada de conquistas e que ainda está atrás de verba federal e estadual, para resolver as enchentes, mostrando que se encontra na estaca zero em relação a esse assunto, que não deixa de ser sério para a sociedade avareense.

Como única obra, ele cita o Arenão (Boiódromo), o qual é preciso dizer que só está avançando porque sua administração abriu mão de verbas carimbadas de obras do Turismo do governo anterior que já estavam encaminhadas, como por exemplo, o Centro de Convenções da Emapa, que serviria para alavancar os eventos de leilões e de agronegócios e que atrairiam muitas turistas o ano todo, além da revitalização do Largo Mercado, entre outros.

Isso sem falar que o famoso Boiódromo trata-se de um sonho do pai do prefeito e, inclusive, já gerou devolução de verbas ao Governo do Estado.

Finalmente, Jô Silvestre falou da inauguração de duas UBSs, mas faltou citar que são obras de seu antecessor Paulo Novaes. Em resumo, de tudo o que ele disse ter feito ficou claro que as únicas obras entregues foram do prefeito que o antecedeu, isso dito em suas próprias palavras. 

Veja Também