Em reunião com moradores do Costa Azul prefeito promete e não cumpre

Em reunião com moradores do Costa Azul prefeito promete e não cumpre Fonte da Foto: arquivo

Em reunião com os moradores do Balneário Costa Azul, o Prefeito Jô Silvestre havia feito algumas promessas (fáceis de cumprir, sem que haja investimentos financeiros), e uma delas seria arrumar as ruas do bairro, pois há algumas que estão em situações deploráveis- comentam alguns moradores.

A Prefeitura de Avaré, na pessoa do prefeito Jô Silvestre, juntamente com alguns secretários Municipais prometeram aos moradores que enviariam as máquinas para arrumar as ruas e iriam jogar “fresa”, resto de asfalto (cascalho), nas ruas que não são calçadas e isso teria apontado esperança, segundo os moradores as ruas estão ruins mesmo e quando chove piora ainda mais a situação. Porém, ontem sexta-feira dia 13 de setembro, a máquina da Prefeitura esta (penteando) as ruas, pois não tem mais de onde tirar terra da mesma e acaba deixando os canos da Sabesp mais expostos ainda, fazendo-os quebrar com mais facilidade.

Os moradores questionaram sobre a aplicação de “fresa de asfalto” e a resposta que obtiveram era que a Prefeitura não havia liberado o produto, fato que causou indignação aos moradores “como assim, o prefeito veio e prometeu e agora diz que não vai enviar mais, sendo que há um estoque enorme na cidade?” argumentou um morador do balneário.

Os moradores esperam que tudo isso tenha sido uma falha dos servidores, porque o prefeito, quando esteve no bairro teria prometido que iria realizar o serviço e os moradores confiaram na palavra do prefeito- lamentou um deles.

“Vamos deixar bem claro uma situação, tem aquelas pessoas que nos chamam de ingratos, pois a Prefeitura enviou a máquina e mesmo assim estamos reclamando, mas a real situação é a seguinte, as ruas já são um buraco, não tem de onde tirar terra das mesmas, os canos de água irão ficar mais expostos ainda, isso quando a própria máquina não os quebra e agora após passar a máquina, a poeira está demais e depois que chover, como a terra foi remexida, as condições ficam piores ainda, então antes de nos criticar, entendam nosso ponto de vista e necessidade. É simples, joguem a “fresa de asfalto” e tão cedo não precisará fazer manutenção em nossas ruas,” argumentam alguns moradores sobre essa postergação da Prefeitura.

Veja Também