Emapa: Avaré tem mais 7 dias de festa gratuita

Emapa: Avaré tem mais 7 dias de festa gratuita Fonte da Foto: Face

O prefeito Jô Silvestre está conseguindo trazer para Avaré um número significativo de pessoas das mais variadas cidades e não apenas da região, mas também de cidades distantes, com uma programação de dar inveja a cidades que conseguem trazer shows extraordinários.

No sábado, aconteceu a apresentação de abertura com Luan Santana que lotou o Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel. Ontem, domingo, foi a vez da dupla Pedro Paulo e Alex que também teve um público excelente. Hoje, dia 3, sobem ao palco vários artistas avareenses. No dia 4, é a vez de Yago e Juliano.  A dupla Teodoro e Sampaio é a atração do dia 5. No dia 6 Henrique e Juliano. Zezé Di Camargo e Luciano no dia 7, ainda Gustavo Lima no dia 8 e no dia 9, o show de Marilia Mendonça, encerrando a 50ª Emapa.

Embora vereadores de oposição e muito menos a imprensa sejam contra a festa é importante informar que o evento terá um custo estimado em mais de dois milhões e meio de reais, com shows gratuitos, estacionamento livre, o que causou polêmica na cidade, dividindo opiniões. Através da rede social, houve comentários a favor e também dos que disseram que o prefeito Jô Silvestre demonstrou tamanha preocupação com o evento, iniciando seis meses antes as tratativas, quando é cotado como um administrador que não está conseguindo nem mesmo dar um destino positivo à saúde da cidade e até mesmo resolver a limpeza pública.

Veja Também