Emapa do prefeito com certeza será polêmica

Emapa do prefeito com certeza será polêmica Fonte da Foto: Divulgação

Ao pegar a cidade em crise financeira, o que a população acompanha é uma administração que aposta em festa para, supostamente, esconder o que até agora não fez para melhorar a vida dos cidadãos.

O projeto tapa buraco, pelos cálculos de engenheiros, ainda vai demorar alguns anos para resolver todas as crateras, mas o prefeito não abre mão e até já fez a licitação para o evento da Emapa, aquela que, no ano passado, tentou jogar a culpa na Câmara de Vereadores pela não realização. Como seu grupo de marketing não é dos melhores, não conseguiu convencer o povo da culpabilidade dos vereadores.

Esta semana, o jornal A comarca quebrou a perna dos organizadores e publicou, antes que fizessem barulho por conta própria, sobre o edital que define data da Emapa, apontando possíveis contratações de artistas. Isso já é mais uma prova de que estamos certos aqui, quando falamos que o prefeito faz o que bem entende em sua administração, mesmo sabendo que levantamentos indicam que a população prefere melhorias na cidade, porque ninguém quer lembrar aquele sujeito que, no governo passado, falava: se atrasar seu salário, cante uma música de uma das duplas contratadas, que tudo passa.

O fato é que a discussão no ano passado girou em torno do comércio de Avaré, envolvendo até mesmo a direção da Associação Comercial e a Câmara de Vereadores, à qual prefeito não conseguiu colar a culpa, até porque a própria população, desta vez, está mostrando que não compactua com a festa do prefeito que, de tanta suposta ansiedade, fez todo o trâmite antes mesmo da licitação da Fampop, que acontece em Setembro.

O que já se espera é uma polêmica que não vai ajudar o prefeito em nada e, possivelmente, deverá contribuir para aumentar o negativismo quanto ao seu governo que cresce a passos largos; mesmo usando de jogadas políticas, tentando persuadir certos tucanos a fazerem parte do governo, ao observar a abstinência de poder que alguns vêm demostrando quase que diariamente. Essa festa do prefeito vai dar o que falar em Avaré.

Veja Também