Empresário Joca Calfat faz desabafo em rede social

Empresário Joca Calfat faz desabafo em rede social Fonte da Foto: Wilson Ogunhê

O empresário Joca Calfat, um dos que muito fizeram para que Avaré pudesse sediar para sempre os eventos da ABQM, vem à rede social para mostrar sua indignação através de um desabafo, que vem ganhando repercussão, sobre o que estão fazendo com a cidade de Avaré, onde escolheu para morar e  fez muitos amigos pela sua maneira simples e amiga de ser. Veja o texto abaixo:

 

“Avaré good bye! Que cidade é essa, que tantos nada fazem de tudo, para não perder o que foi conquistado para nossa comunidade! o que outrora foi a Capital Nacional do Cavalo, conseguiu perder As corridas de Cavalo para Sorocaba, o Polo para Indaiatuba e a ABQM para Araçatuba!!

Nossa recém reformada e esplendorosa SP 255 que tantas vítimas faz, hoje serve apenas de passagem para outro municípios, com direito a uma paradinha no Mac Donald.. hoje nossa única e maior atração!!

Incrível e inusitado, aqui quem bate palmas no circo é o palhaço e o malabarista!! Aqui batemos palmas para um governo que tapa buracos,  e não importa que só aguentem até a próxima chuva!! Afinal o que reelege é a cor preta sobre a terra! que se dane a economia, empregos e tudo mais, afinal aqui é uma terra de turismo!!”

Por Joca Calfat

Veja Também