Empresas deixam Avaré e desemprego aumenta

Empresas deixam Avaré e desemprego aumenta Fonte da Foto: ilustrativa

A população de Avaré vem lendo nas redes sociais informações verdadeiras e consistentes sobre o aumento de desemprego, fato já levantado recentemente pela imprensa, uma condição onde não se vê uma ação eficaz por parte do prefeito junto à Secretaria de Indústria e Comércio que está sendo cobrada nas redes sociais para que trabalhe em busca de novas empresas para a cidade.

Conforme já apontamos em matéria, a preocupação da administração está apenas no âmbito político, sem que a cidade receba o que verdadeiramente está precisando e que seria a frente de trabalho. Enquanto politicamente inventam falsas articulações partidárias que não levam a nada na atual circunstância, seria mais interessante que o prefeito mostrasse serviço daqui para frente para tentar reverter o que aponta o Tribunal de Contas que, em 2017 e 2018, mostra como está sendo desastroso o governo do jovem Jô Silvestre, um governo completamente fora do roteiro do progresso que a cidade merece e espera, com informações que não correspondem à verdade, com supostas enganações à população em nome de uma política completamente equivocada. A atual circunstância mostra um prefeito supostamente perdido, com uma Prefeitura quebrada nas mãos e ladeado de secretários que, teoricamente, não mostram a competência esperada para o que foram escolhidos. Recentemente, uma empresa deixou Avaré, aumentando o contingente em mais de 200 desempregados, enquanto, segundo a secretária de Indústria e Comércio, Sandra de Fatima Theodoro, existe uma lista de 90 empresas que pretendem se instalar aqui.

A realidade é muito mais séria do que se possa imaginar e a população padece. Jogam informações como se a Prefeitura estivesse bem, o que foi desmentido até mesmo pelo Tribunal de Contas que aponta mais de 50 falhas nas contas já no ano de 2018. O fato é que Avaré está totalmente quebrada e a Prefeitura não consegue fazer nem mesmo o que tem a obrigação de manter.

Veja Também