Enchente é questão de administração e não de política

Enchente é questão de administração e não de política Fonte da Foto: divulgação

Na atual condição, a população avareense já tem a certeza de que o prefeito Jô Silvestre não está, teoricamente, preocupado com as enchentes que estão acabando com a cidade, tanto que não foi visto nenhuma ação eficaz por parte da Prefeitura, a não ser limpar as ruas depois das chuvas, virando um caso costumeiro, mas que não resolve a questão ou pelo menos ameniza a situação, que muitos sabem não ser tão difícil.

Enchente é um assunto que requer uma gestão mais séria, quando se observa que a situação está ficando cada vez mais crítica em cidades de grande porte da região. Nessas cidades a preocupação está voltada para as enchentes onde até mesmo a solidariedade de cidades vizinhas começam a aparecer.

Em Avaré, ao contrário do que deveria ser feito, como limpar os córregos e acertar os erros que fazem com que as enchentes aumentem pela falta de vazão das águas das chuvas, a preocupação é outra. Aqui se pensa em gastar  uma fortuna com pedrinhas portuguesas e com o carnaval e ainda com o pensamento mais voltado para o enredo político da cidade.

Veja Também