Era só isso que faltava no governo de Jô Silvestre

Era só isso que faltava no governo de Jô Silvestre Fonte da Foto: Facebook

Vimos na rede social, no mínimo, umas três pessoas, internautas se manifestarem de maneira a concordar com o prefeito para que os servidores entendam que não é hora de aumento, para que estes funcionários esperem a hora certa, onde colocam que o prefeito pegou a cidade endividada, enfim, um sentimento político que não caberia discutir, mas temos por obrigação mostrar a que ponto os “Trapalhões”, que estão no governo, estão fazendo para postergar a progressão dos professores e o aumento dos servidores.  

Tudo indica que quem postou essa defesa ao prefeito deve ser um servidor, pois, ele se coloca no texto como um funcionário da Prefeitura.

Possivelmente, esse elemento que está tentando viralizar esse tipo de informação na rede social, ou teoricamente ocupa um cargo bem remunerado na Prefeitura, ou é amigo do prefeito, que quer mostrar que está do lado dele, mas usando dessa pratica tão nefasta de prejudicar quase 3 mil servidores, deixando claro que se trata apenas de uma versão política.

É inimaginável alguém ir nas redes sociais, alguém eventualmente muito bem posicionado na Prefeitura, ganhando um bom salário e usufruindo da amizade do prefeito, colocar um recado dessa natureza, se transformando em saco de pancadas de milhares de servidores que obviamente sabem que a atitude é mais de cunho político do que um ato de conhecimento sobre a situação dos servidores.

A situação do governo municipal e tão decadente que não apenas faltam com a verdade como também usam os modelos mais antigos do péssimo jornalismo para defender aquele que não ajuda nem mesmo aqueles que estão ajudando ele a governar que são os servidores públicos. Era só isso que faltava no governo de Jô Silvestre.

Veja Também