Escritores avareenses se destacam

Escritores avareenses se destacam Fonte da Foto: in Foco

Dois avareenses vêm se destacado como escritores. Um deles é o jornalista Walter Nunes que, em novembro do ano passado, lançou o livro na terra natal - “A elite na cadeia - o dia a dia dos presos da Lava Jato” – resultado de quatro anos apurando como era a vida no cárcere de empreiteiros, políticos e lobistas (inclusive do ex-presidente Lula da Silva), misturados a assaltantes, traficantes e contrabandistas. A matéria é da jornalista do Jornal in Foco Cida Koch.

O jornalista Celso Rocha de Barros apontou o livro como um dos melhores do ano passado (mais detalhes na próxima edição). Outra escritora é Zilah Ramires Ferreira, juíza e mãe de dois filhos. Amanhã dia 25 de janeiro, sábado, às 16h00, ela lança seu primeiro livro infantil "O menino azul e a família colorida" no Café Cravo e Canela.

A obra traz a história de uma mãe que fala com imensa sensibilidade sobre autismo. Esse é o primeiro livro infantil da Editora Contracorrente no novo selo “Do Contra”. As ilustrações são de Lúcia Brandão e o projeto gráfico é de Maikon Nery. Os direitos autorais foram doados à Associação Espírita Arco-Iris.

Veja Também