Estati começa acertar em suas recomendações

Estati começa acertar em suas recomendações Fonte da Foto: assessoria

Era esperado que outro vereador viesse a falar sobre um assunto muito comentado aqui pelo Jornal do Ogunhê, que  é sobre a situações dos córregos da cidade que ninguém da Prefeitura fala em nem tem interesse, até pelo fato de não render votos.

Mas, na segunda-feira, o vereador Carlos Alberto Estati, foi o primeiro vereador da base a falar sobre a limpeza da cabeceira dos córregos, anunciando que logo chega a temporada de chuvas e que está na hora do prefeito autorizar sua limpeza.

Estati lembrou que, no começo da gestão de Jô Silvestre, esse trabalho foi feito e foi muito bom dando mais vazão às aguas das chuvas e que é necessário para que cidade não venha a sofrer com as chuvas que estão por chegar.

O interesse do vereador nessa recomendação merece destaque, mas o que nos traz dúvidas é se haverá mesmo essa limpeza, pois o que está escondido, o povo não vê. Como dizem, alguns políticos só pensam em se eleger e isso não dá voto. Esperemos que o vereador cobre o prefeito, pois inundações já passaram a ser a triste marca registrada desta cidade.

Veja Também