Estati continua na mesma linha e não convence

Estati continua na mesma linha e não convence Fonte da Foto: divulgação

Tudo indica que para defender o prefeito Jô Silvestre na Câmara de Vereadores, nos últimos dias, esteja valendo o tudo ou nada, mesmo que em certos momentos seja interessante arrancar da cartola certa palavra que não condiz com a verdade ou até mesmo não bate com a realidade do vereador.

Achar que “nake News” é o que falam em plenário é aceitar que até mesmo a sua fala possa também estar inserida nesse contexto, principalmente quando afirmou que no caso da coleta de lixo já ninguém mais fala na sessão.

Com todo respeito, achamos que o vereador pelo menos conferisse nas redes sociais, pois é a única cidade onde uma empresa coloca 21 pessoas para fazer coleta e o vereador acha que está tudo dando certo?  O interessante é que o vereador escolheu o assunto que mais destaque está ganhando em Avaré que é a coleta de lixo, que já é publico e notório que não vai dar certo e muito menos vai melhorar.

O vereador Estati deveria ir pessoalmente ver o anel viário feito pelo prefeito Jô Silvestre, com apoio de Marcio França, mas que hoje caminhões com mais de 4 toneladas não podem circular por ali e qual seria então a explicação do vereador que tanto defende o prefeito? 

O vereador parece não entender o que quer dizer oposição e acha que tem que existir uma oposição coerente.  Desculpa vereador, mas já vimos no passado alguns de seus colegas desaparecerem do cenário político de Avaré por usar essa mesma forma de, supostamente, induzir a população a acreditar que está tudo bem em Avaré, quando na verdade a cidade está caminhando para trás já há dois anos.

Veja Também