Arpoli
Lorsa
São Pastel
Gilberto Empreendimentos
Alecrim
Maré

Estati diz que secretários estão se escondendo de vereadores

Estati diz que secretários estão se escondendo de vereadores Fonte da Foto: Assessoria

Pelo andar da carruagem o que parece é que as coisas não estão mesmo indo bem para o Prefeito Jô Silvestre e, desta vez, não dá nem para jogar a culpa na oposição, porque quem está cobrando o governo são justamente vereadores que compõem sua base de sustentação na Câmara, que de sustentação não se viu nada na última sessão, onde vereadores foram até aplaudidos por chamarem a atenção de certos acontecimentos no governo.

Como já publicamos e merece outra repercussão foi a palavra do vereador Ivan da Comitiva, que não poupou críticas aos secretários Judésio Borges do Meio Ambiente, Alexandre Nigro de Obras e Sergio Galego de Serviços.  Ivan deixou registrado um recado ao prefeito que “se o prefeito não tomar cuidado, esses três secretários vão leva-lo para o buraco” Alias, vereador, buraco é o que mais tem em Avaré.

Até mesmo Carlos Alberto Estati não deixou para depois e foi incisivo em suas críticas contra vários secretários, discordando do tratamento que têm dispensado aos vereadores e solicitou ao prefeito que tome as devidas providências nesse sentido.

 “Tem muitos secretários que estão se escondendo da cobrança de vereadores e a verdade tem que ser dita. Tem que se fazer política, mas sem revanchismo e cobrar na hora certa”- vociferou o vereador Carlos Alberto Estati.

Por outro lado, o prefeito não pode achar ruins as críticas que aparecem na imprensa, já que essas criticam estão sendo produzidas por aqueles que estão do seu lado e que estão no Legislativo para defender o prefeito e, de repente, o que se observa é que até seus companheiros estão criticando o governo. Fica até difícil para o prefeito colocar o seu “arauto” para criticar a Câmara nesse momento em que até seus fiéis escudeiros estão botando a boca no trombone contra péssimas ações de seus secretários.

Veja Também