Estati fala que Câmara estaria como verdadeiro serpentário

Estati fala que Câmara estaria como verdadeiro serpentário Fonte da Foto: Ilustrativa

Em algumas sessões da Câmara, o vereador Carlos Alberto Estati tem tido muita sorte em algumas defesas em favor do prefeito Jô Silvestre, mesmo sem saber como escolher as palavras certas, mas mesmo assim conseguia terminar a sua fala com algumas palmas da plateia.

Mas, nos últimos tempos, é bem possível que o vereador Carlos Alberto Estati esteja se valendo ou de dicionário ou do google  para levantar novas nomenclaturas para hilariamente atingir a própria Casa onde além de defender o prefeito Jô Silvestre também defende o seu salário como parlamentar.

Com tiradas que não chamam mais atenção como outrora, o vereador Estati na segunda referiu-se à Câmara de Vereadores como um verdadeiro “serpententário aceso”, alusão de que a Câmara estaria cheia de serpentes, o que para muita gente não passou de uma colocação infame já que o mesmo faz parte desse serpentário. Como disse uma pessoa que estava assistindo à sessão: “Estati diz que é serpentário, mas na próxima eleição ele vai fazer de tudo para ser mais uma vez “uma serpente” no meio das outras, porque ser serpente traz bons resultados”.

 

Veja Também