Estati pede que Ripoli não bata nos vereadores da base

Estati pede que Ripoli não bata nos vereadores da base Fonte da Foto: Divulgação

As críticas veladas feitas por Ripoli em seu programa ao vereador Ivan da Comitiva, considerado uma pessoa centrada e respeitosa não só dentro da Parlamento, mas também fora, estão sendo outro assunto que ganha repercussão negativa para o prefeito Jô Silvestre. Até o nome do Secretário de Esportes que é filho do radialista foi lembrado em plenário.

Na última sessão, o vereador Ivan da Comitiva como é conhecido, ficou indignado com o comportamento do radialista Ripoli, por crítica infundada contra o vereador, o que já é uma marca registrada e tão arcaica do suposto profissional de rádio. Ivan da Comitiva chegou a receber apoio dos demais vereadores.

Carlos Alberto Estati que, como Ivan da Comitiva é da base do prefeito na Câmara, saiu em defesa de Ivan e mandou um recado a Ripoli, dizendo que, caso o radialista viesse a citar o seu nome, iria até à emissora. “Meça suas palavras senão eu vou aí. Não bata nos vereadores da base”, disse.

O que muita gente percebeu é que o vereador Estati, ao defender o colega, não foi muito específico no seu pedido, quando disse para que Ripoli não batesse nos vereadores, mas embora não tenha falado deixou uma conotação que era para que ele não batesse nos vereadores da base, o que deixa a impressão que, na oposição, seria outra coisa, poderia teoricamente bater, o que mostra que existe um suposto interesse do prefeito e de certos vereadores que Ripoli continue criticando a oposição.

 

Veja Também