Estati pede tubulação para erosão do Jardim Europa

Estati pede tubulação para erosão do Jardim Europa Fonte da Foto: internet

Tendo em vista o término das obras de contenção da erosão do Bairro Jardim Europa, o vereador Carlos Aberto Estati apresentou um requerimento na sessão legislativa da última segunda-feira (19) pedindo para que o prefeito Jô Silvestre informe se já existe projeto de andamento para que se proceda às obras de tubulação para dissipação das águas pluviais.

Segundo o vereador, está é a contrapartida do município na referida obra e se não forem realizadas obras para colocação da tubulação corre-se o risco do local voltar a enfrentar o mesmo problema de erosão que enfrentou no ano passado.

"É sério isso e de muita importância no meu entendimento. Foi uma obra rápida, a Codasp colocou de 6 a 7 máquinas e 5 caminhões. Executaram a obra rapidamente. A gente pede que a tubulação seja feita, pois se vier chuvas pesadas está arriscado em perder uma obra que hoje não se faz por menos de R$ 1 milhão", completou o vereador.

Mostrando-se preocupado com a situação, Estati ainda falou que a não realização da canalização pode causar sérios prejuízos e colocar os moradores do bairro em risco.

"É dinheiro pesado que tem que ser analisado. A gente cobrou na tribuna o secretário e continua através do requerimento, eu peço que os vereadores subscrevam para que ele chegue com força na secretaria e realmente de ênfase a esse requerimento", diz. Da assessoria de imprensa.

Veja Também