Estati sempre critica cidadão que faz uso da Tribuna

Estati sempre critica cidadão que faz uso da Tribuna Fonte da Foto: divulgação

Percebe-se que quando um cidadão muito comunicativo e articulado vem a ocupar por minutos a tribuna da Câmara, sendo na maioria das vezes com criticas ácidas contra o prefeito Jô Silvestre ou até mesmo sobre alguns secretários, o vereador Carlos Alberto Estati, se mostra visivelmente contrariado como se não aceitasse aquela condição.

O que tem sido visto por quem frequenta, assiste e ouve as sessões, em todas as situações são sempre parecidas, sendo que o vereador, ao fazer uso da palavra, começa a chamar a atenção de quem acabou de fazer uso da tribuna, como no caso da última sessão, quando o cidadão Paulo de Aquino, morador da Barra Grande fez uso do seu direito e detonou, não apenas o prefeito Jô Silvestre, mas também o secretário de Saúde, Roslindo Machado.

Paulo de Aquino nada mais fez do que reclamar de uma situação ocorrida no bairro Barra Grande, onde reside e que diz respeito à saúde de Avaré, apontando situações costumeiras e supostamente não bem vistas do secretário.

Impressionante que, como legitimo defensor do povo, o vereador Estati, mais uma vez, saiu em defesa do prefeito, chegando a afirmar que aqueles que estavam usando da tribuna eram estimulados pelos vereadores de oposição ao prefeito.

O que chama a atenção é que o vereador Estati parece não aceitar a democracia, ou seja, o direito de cada um ter a sua opinião sobre o comportamento de seu suposto patrão.

Veja Também