Estati tenta desconstruir cobrança de morador do Califórnia

Estati tenta desconstruir cobrança de morador do Califórnia Fonte da Foto: divulgação

Ao iniciar a sua fala na sessão de segunda última o vereador Carlos Alberto Estati disse que, “alguns inflamam e jogam cocô no ventilador e desaparecem (do plenário), como também alguns munícipes que é mandado e vem jogar cocô no ventilador aqui”. Estati alegou que no caso do morador do bairro Califórnia estaria denigrindo a imagem do Executivo e do legislativo.

Em defesa do prefeito o vereador destacou que a obra está indo bem sim que somente estava sendo vitimada pelas chuvas que caíram nos últimos dias, esquecendo o vereador que o direito de manifestação do morador deixa claro que é seu direito reclamar, pois pelo que se sabe o senhor Ricardo Gomes teria reconhecimento dos moradores para falar.

Ironicamente o vereador Estati, numa demonstração de desconhecimento sobre o direito de manifestação do cidadão, perguntou se a Marialva, o Toninho e outros vereadores podem subir no bairro. Disse que os vereadores que conquistaram essa obra, não poderão subir no bairro que serão fuzilados. Tudo isso em tom de ironia, o que o vereador cobrou ao iniciar a sua fala dizendo que o morador falou em tom irônico.

Veja Também