Etec abre processo seletivo para professor

Etec abre processo seletivo para professor Fonte da Foto: internet

A Escola Técnica Estadual Professor Fausto Mazzola de Avaré divulgou a abertura Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para Professores de Níveis Médio e Técnico.

Estão disponibilizadas oportunidades aos cursos e disciplinas de Base Nacional Comum/ ETIM / MTec - Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ PD em Língua Estrangeira Moderna - Espanhol e Língua Portuguesa e Literatura.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 07 de agosto de 2019, das 08h às 12h e das 13h às 17h, na Etec Professor Fausto Mazzola, Rua Álvaro Lemos Tôrres, nº 561, Bairro Parque Res. Brabancia I, Avaré - SP.

A remuneração se dará por hora aula, no valor de R$ 18,35 correspondente ao Padrão I-A da Escala Salarial, referente a carga horária mensal de horas-aulas mais o acréscimo de 30% de hora-atividade, de acordo com o número de aulas ministradas.

Para avaliar os candidatos será realizado Exame de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógico, ambos de caráter classificatório e eliminatório. Do site PCI Concursos.

Veja Também