Ex-jogador do Corinthians é preso pela polícia de Avaré

Ex-jogador do Corinthians é preso pela polícia de Avaré Fonte da Foto: internet

O ex-lateral do Corinthians, Rogério Regis, conhecido como Rogério Pelada, foi preso nesta madrugada, pela Polícia Rodoviária de Avaré. A prisão aconteceu na Rodovia Castelo Branco.

De acordo com matéria divulgada pelo jornal A Voz do Vale, em sua página no Facebook, havia um mandado de prisão contra o ex-jogador por causa de pensão alimentícia. A dívida dele chegaria a R$ 700 mil.

Além disso, Rogério dirigia um carro com licenciamento vencido há 6 anos e sua CNH também estava vencida há 5 anos.

Ele estava acompanhado da família, que foi liberada. O carro do ex-jogador também acabou sendo liberado, para que a esposa e os filhos pudessem retornar para a casa.

Rogério tem 41 anos e iniciou sua carreira como profissional no União São João, da cidade paulista de Araras.

Jogando no Corinthians, consagrou-se ao fazer o gol de falta que deu ao time o título do Torneio Rio-São Paulo de 2002, em um empate em 1 a 1 contra o São Paulo. Ficou lembrado para sempre ao levar as famosas "pedaladas" do atacante Robinho na final do Campeonato Brasileiro de 2002, entre Santos e Corinthians.

Em 2003, redimiu-se de sua falha na final do ano anterior, marcando um dos gols na final do Campeonato Paulista, fazendo com que o time alvinegro vencesse o jogo de ida contra o rival São Paulo por 3 a 2. O "Timão" ganhou mais tarde o jogo de volta pelo mesmo placar (3 a 2).

Veja Também