Família leva corpo para ser velado e encontra Velório fechado

Família leva corpo para ser velado e encontra Velório fechado Fonte da Foto: internet

Um caso que até parece inédito teria acontecido, chegando ao conhecimento do vereador Jairinho do Paineiras, e teria causado grande insatisfação ao vereador, o que fez com que relatasse no plenário da Câmara

Ele, que é da base do prefeito, disse que como vereador jamais poderia deixar de trazer o assunto ao conhecimento do Legislativo  e que, no dia 12 de outubro, sábado, havia sido procurado por familiares de um falecido que tinham encontrado o velório estava fechado.

Segundo Jairinho, por mais de uma hora, dois corpos ficaram em frente ao velório, à espera de que alguém viesse abri-lo. Jairinho reproduziu o vídeo na sessão que mostra uma mulher que é da família falando sobre sua indignação de ter que esperar mais de uma hora para que os corpos pudessem ser colocados nas salas para serem velados.

Jairinho disse que jamais poderia varrer essa situação para debaixo do tapete e que, se a servidora que deveria estar lá para atender, não consegue, que peça transferência. Não foi narrado o horário desse acontecimento, mas pelo vídeo notava-se que já era noite ou madrugada.

Veja Também