Fato inusitado mostra como agem vereadores do prefeito

Fato inusitado mostra como agem vereadores do prefeito Fonte da Foto: assessoria

Quem não se lembra de algumas reuniões sobre aquele caso dos caminhoneiros que, mesmo com um anel viário, estavam passando dificuldades para sair de suas residências e acessar a rodovia, fato que fez com que essas reuniões com os vereadores viessem a acontecer para achar uma solução para a classe dos caminhoneiros de Avaré.

Interessante que durante as sessões em que inúmeros caminhoneiros estiveram presentes na Câmara, era unânime pelos vereadores achar uma saída pacífica para resolver essa questão, onde até alguns deles usaram da palavra para expor a situação, que teve a concordância de todos os vereadores, inclusive dos parlamentares da base do prefeito, mas isso enquanto os caminhoneiros estavam em massa na Câmara, quando os vereadores do prefeito concordavam com tudo.

Mas, na última sessão do dia 3 de junho, algo mostrou como agem os vereadores, quando o prefeito chegou a vetar o projeto, os parlamentares do prefeito, teoricamente, deixando de lado o votado anteriormente e, partindo para o lado político do prefeito, votaram de forma favorável ao veto do prefeito e, mesmo assim, foram derrotados. Mas a pergunta é a seguinte: Por que quando os caminhoneiros estavam lotando o plenário da Câmara os seis vereadores eram favoráveis aos caminhoneiros e agora votaram favoráveis ao veto do prefeito? O pior é que o prefeito vai ter que resolver o problema assim que promulgado o projeto pela Câmara e o prefeito Jô Silvestre já está fazendo uma rua depois do famoso túnel da Rua Alagoas, que está indo a passos de tartaruga, mas deverá continuar.

Nota do editor- sobre a votação, retificamos que votaram a favor do veto do prefeitio: Carlos Alberto Estati, Roberto Araujo e Cesar Morelli.

Veja Também