Feira das Nações em contagem regressiva...

Feira das Nações em contagem regressiva... Fonte da Foto: ilustrativa

Já em contagem regressiva e até mesmo com os preparos para a 23ª Feira das Nações, que jamais poderia ter sido interrompida, mas que está voltando agora com mais gás e com muito mais participações pelo fato de ser uma festa que além de agregar valores culturais e diversas degustações, vem para ficar.

A Feira das Nações vai acontecer no recinto da APAE em Avaré  e começa no dia 22 de novembro terminando no dia 24 e a perspectiva de ser uma das melhores festas já realizadas em Avaré é muito grande, levando em conta que Avaré tem pessoas das mais diversas nacionalidades, que residem desde a época de seus pais que deixaram seus países e vieram parar em Avaré, trazendo um número expressivo de produtos de degustação criados por eles.

Por isso a razão de você nessa festa encontrar as mais diversas barracas com produtos típicos de cada país, com a apresentação de danças típicas e a comida saboreada em cada país, que você poderá ter a oportunidade de conhecer. E o mais importante entrada franca e com apresentação de vários shows.

Veja Também