Final de semana tem plantão da biometria

Final de semana tem plantão da biometria Fonte da Foto: ilustrativa

Em mais um plantão mensal da biometria, os cartórios eleitorais do Estado abrem hoje, dia 07, das 8h às 13h, e no domingo, 08, das 8h às 14h. É uma nova chance para o eleitor cadastrar as digitais.

O eleitorado de Avaré e do outros 316 municípios devem cadastrar as impressões digitais e revisar os dados até a data-limite de 19 de dezembro para impedir o cancelamento do título.

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) realiza um plantão por mês, desde abril, a fim de facilitar o atendimento às pessoas que trabalham durante a semana e, ainda, impulsionar os números do cadastramento biométrico no Estado, tanto o obrigatório quanto o ordinário.

Atendimento

O Cartório Eleitoral está localizado na Rua Santa Catarina, nº 781. O eleitor deve comparecer com documento de identidade original com foto (RG, CNH, Carteira profissional, etc) e comprovante de residência recente.

O atendimento é realizado mediante agendamento pelo site tre-sp.jus.br. Os eleitores que comparecerem sem agendar serão atendidos nos horários em que não há agendados presentes.

Veja Também