Funcionário da Prefeitura morre após cair de escada

Funcionário da Prefeitura morre após cair de escada Fonte da Foto: O Victoriano

Uma fatalidade levou a óbito o funcionário público municipal Paulo César Pereira, de 49 anos, que trabalhava no setor de varrição da Prefeitura de Avaré. A matéria é do jornal A Comarca.

Paulo César sofreu uma queda acidental na manhã de sábado, dia 1º, e chegou a ficar internado por mais de 36 horas, mas acabou falecendo na noite de domingo.

De acordo com o irmão de Paulo César, ele estava em uma sala que fica na Praça Jonh Gordon, próxima ao terminal de ônibus urbano, onde os garis se reúnem antes de saírem para o serviço.

De acordo com o jornal, o irmão afirma que Paulo César pretendia subir no telhado de uma casa que fica em frente a sala dos garis, para pegar um cabo de antena que havia sido fornecido pelo vizinho, porém, o funcionário se desequilibrou na escada, caiu e acabou batendo a cabeça no chão.

Populares acionaram a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima e levou ao Pronto Socorro Municipal. Lá foram constadas lesões na cabeça e nos pulmões, sendo necessária intervenção cirúrgica de emergência. Entretanto, por volta das 23 horas de domingo, 02, Paulo morreu.

Veja Também