Gabinetes dentários não vão funcionar mais nas escolas

Gabinetes dentários não vão funcionar mais nas escolas Fonte da Foto: divulgação

Vem ganhando velocidade as críticas contra a Secretaria de Educação, como também contra as atitudes do prefeito Jô Silvestre, sobre o fato de ninguém explicar quais os motivos que estão levando a ser retirados das escolas os gabinetes dentários.

Mesmo sendo questionado pelo vereador Flávio Zandoná e pela vereadora Adalgiza Ward e com a secretaria de Comunicação desativada, até agora os pais de alunos não estão sabendo porque desse comportamento.

Um fiel escudeiro do prefeito declarou extraoficialmente ao jornal do Ogunhê que com a reforma do Posto de Saúde da Rua Acre, cogita ser lá que vai ser colocada algumas cadeiras, para atendimento. Mas outra informação circulou nos bastidores da Prefeitura que tudo isso seria para diminuir os gastos do executivo, o que não estaria sendo muito bem visto pela população que precisa que seus filhos precisem de tratamentos dentários. Tanto o vereador Zandoná como Adalgiza Ward estão sendo questionado por essa atitude da Prefeitura e da Secretaria de Educação.

Veja Também