Governador João Dória pede que indústrias continuem

Governador João Dória pede que indústrias continuem Fonte da Foto: internet

O governador João Dória divulgou uma nota, através da rede social, para que todas as fábricas de São Paulo e do interior de São Paulo continuem a trabalhar. Estranhamente, o governador que solicitou sérias restrições ao trabalho a todas as indústrias e fábricas de São Paulo e interior, em decorrência do corona vírus, mas 24 horas depois mudou de ideia, agora pedindo mais ação.

João Dória em seu discurso ontem no Jogo Aberto da Band, ao vivo, voltou a falar e solicitou que os empresários donos de fábricas e indústrias que tenham todo o cuidado para com seus funcionários para evitar contaminação. O governador Dória afirma  “não podemos ter um colapso no país, principalmente dos produtos básicos, não apenas em São Paulo, mas também no país”.

Disse que é uma decisão difícil para o governo de São Paulo, mas a indústria e fábricas devem continuar operando. Para muitos políticos e industriais, essa insegurança do governador João Dória mostra que o presidente da República não estaria errado em seu pronunciamento que causou tamanha histeria política no país e no estado de São Paulo.

Diante dessa determinação o que fica claro é que, em Avaré, onde as indústrias e as fábricas estariam proibidas de funcionar, agora, com a determinação do governador, a coisa muda. Ou será que o prefeito Jô Silvestre vai usar alguma maneira para fazer com que a determinação do governador João Dória não tenha reconhecimento em Avaré. Será?

Veja Também