Governo é criticado pela própria base na Câmara

Governo é criticado pela própria base na Câmara Fonte da Foto: Assessoria

É difícil de entender como a política de Avaré funciona quando de um lado vemos na palavra livre o vereador Roberto Araújo mostrar que é um grande aliado do prefeito e buscar o passado como linha de raciocínio para fazer uma bela de uma cortina de fumaça trazendo críticas ao ex-prefeito, demonstrando assim a sua lealdade ao prefeito, defendendo-o da forma que pode no plenário da Câmara.

Fica bem mais difícil de entender e até parece que alguns dos vereadores da base do prefeito deixam claro que não têm receio do prefeito e o criticam com eficácia, o que seria o papel da oposição, criticar setores e secretários que deixam a desejar na atual administração.

Dessa forma não há como o secretário de Comunicação sair em defesa do prefeito, quando se observa que dentro da bancada de suposta sustentação do prefeito Jô Silvestre, vereadores que deveriam defender, atacam o próprio governo, o que comprova que a administração não vai indo bem. Como diz aquele ditado que “em casa que falta pão todo mundo grita e ninguém tem razão”. 

O fato é que o governo termina mais um ano sem nada para comemorar a não ser possivelmente chamar a atenção desses vereadores que ao invés de ajudá-lo na Câmara, partem para as críticas. Em tempo: as críticas feitas pelos vereadores da base do prefeito são legítimas, não havendo como contestá-las.

Veja Também