Grupo do prefeito tenta alterar diretório do PSC, afirmam vereadores

Grupo do prefeito tenta alterar diretório do PSC, afirmam vereadores Fonte da Foto: Assessoria

Os dois vereadores do PSC de Avaré, Flávio Zandoná e Sérgio Fernandes, usaram a palavra livre para narrar as tentativas de pessoas ligadas ao governo Jô para alterar o diretório municipal do partido, buscando destituir a presidente Isabel Cardoso para colocarem pessoas ligadas ao governo de Jô Silvestre incluindo novos assessores.

 "Usaram minha vida pessoal e particular, para articular para a minha saída. Usaram de uma política suja e rasteira como se minha vida particular fosse critério para avaliação da minha postura ética e da dedicação que tenho com minha vida política”, dissse a presidente do partido Isabel Cardoso ao Jornal do Ogunhê.

O presidente do partido deputado federal Gilberto Nascimento e o vice Márcio Camargo não cederam aos ataques e articulações para desmantelar o diretório que se mantém à frente do PSC de Avaré, explicaram os vereadores do partido.

Flávio e Sérgio destacaram a união do partido e o trabalho de fiscalização que todos estão fazendo a ponto de serem tão perseguidos. Sergio mostrou em plenário um dossiê sobre o atual prefeito que, de tão grande, seria necessário segurar com as duas mãos.

Veja Também