Homem agride com chutes, causando traumatismo craniano

Homem agride com chutes, causando traumatismo craniano Fonte da Foto: ilustrativa

De acordo com informações do portal G1, um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio no Centro de Avaré, no início da madrugada desta terça-feira, dia 9 de julho.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de briga entre dois homens.

Quando os policiais chegaram ao local, flagraram o agressor chutando a vítima. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi abordado e detido.

Ainda segundo a polícia, a vítima teria xingado o agressor e a briga começou. A vítima foi socorrida inconsciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao pronto-socorro em estado grave, onde foi constatado traumatismo craniano.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça.

O Jornal do Ogunhê foi em busca de maiores dados sobre a vítima e, pelas informações que já transitavam na rede social, tratava-se de uma pessoa muito conhecida na cidade; porém, segundo delegados da Seccional de Polícia de Avaré, a investigação apontava que  não era da pessoa que havia virado notícia, sem uma averiguação mais apurada. Tratava-se de um homônimo. (pessoa com o mesmo nome).

Veja Também