São Pastel
Lorsa
Arpoli
Gilberto Empreendimentos
Maré
inroda
Alecrim

Homem forte do governo de Jô continua preso

Homem forte do governo de Jô continua preso Fonte da Foto: Radio Avaré

O grupo que defende o Prefeito Jô Silvestre com unhas e dentes, com intimidações a jornalista, está achando que os inúmeros processos iniciados através de termos circunstanciados seriam uma saída, teoricamente honrosa, para quem não aceita a verdade e que mostrou um governo inoperante, neste primeiro ano.

Interessante que, quando o prefeito assumiu, em razão de alguns assuntos aqui veiculados que pareciam não ter para eles qualquer relevância, faziam de tudo para descredibilizar o jornal, com afirmações desencontradas como: é um jornal que não tem mais do que 300 visualizações, o bloguinho feito em cama de casal, um jornal tendencioso e outras mais, o que não confere com a realidade.

A verdade é que muitos pontos que foram cobrados neste jornal, alguns já foram e outros serão comprovados e mostram que este veículo de comunicação revelou fatos de grande importância em beneficio da cidade, além de cassar vereador, alertar até mesmo sobre sua prisão e também alertar a Câmara contra a criação de uma nova secretaria.

O Jornal estava no caminho certo, tanto que o homem forte do governo, advogado Marcelo Aith, conhecido na região de Pratânia e São Manoel, como o homem de Campos Machado, acabou sendo preso pela Gaeco. O homem forte do governo, que ganhava notoriedade sendo entrevistado pelo secretário de Comunicação, semanalmente, tido por ele como gente boa, continua preso por determinação da Justiça.

 

Veja Também