Identificado assaltante morto em confronto em Itaí

Identificado assaltante morto em confronto em Itaí Fonte da Foto: divulgação / Polícia Militar

A Polícia Civil identificou o homem morto em uma troca de tiros, ontem, dia 26, na cidade de Itaí. Trata-se de Adriano Lima de Lacerda, de 26 anos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Avaré, Lacerda é natural de Osasco (SP), onde vivia no Jardim Conceição.

A Polícia ainda não deu informações a respeito dos outros envolvidos no sequestro de um dos herdeiros do Grupo Freitas.

Conforme o Jornal do Ogunhê divulgou hoje, Adriano Lacerda foi morto e outros quatro acabaram presos na noite de domingo, 26, durante uma troca de tiros com policiais após assaltar o casal e sequestrar o empresário.

Segundo a Polícia Civil, o empresário (um dos herdeiros do Grupo) e a esposa foram rendidos por cinco assaltantes quando chegavam em casa, no Bairro Florentino Dognani. Os homens entraram na casa e roubaram alguns pertences do casal.

Dois dos suspeitos saíram com o empresário e o levaram até uma das lojas dele, no Centro da cidade. Na loja, os criminosos renderam e ameaçaram o vigia do local com uma arma e chegaram a atirar no vidro do imóvel.

Ainda de acordo com informações da polícia, os outros três homens ficaram na casa com a mulher da vítima. O filho do casal viu a quadrilha e chamou a polícia.

Com a chegada da polícia na loja, os assaltantes tentaram fugir. Um dos homens foi preso e o outro conseguiu escapar em uma moto que roubou próximo ao local. O empresário não ficou ferido.

Uma outra equipe da polícia foi até a casa das vítimas, e os homens também tentaram fugir pulando para casas vizinhas. Um dos homens que estava armado atirou contra os policiais que revidaram.

Durante a troca de tiros, ainda conforme a polícia, o assaltante foi morto. Os outros suspeitos foram capturados e entregaram outro suspeito, que monitorava o assalto de outro local. O sexto homem negou a participação no crime, porém também foi preso.

Veja Também