Idoso é preso com estimulantes sexuais escondidos nas meias

Idoso é preso com estimulantes sexuais escondidos nas meias Fonte da Foto: divulgação / polícia

Um idoso de 79 anos foi preso após ser flagrado com aproximadamente dois mil comprimidos de estimulantes sexuais e medicamentos para dores dentro de um ônibus.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, os remédios, que não possuem autorização da Anvisa para serem comercializados, estavam escondidos nas meias do passageiro.

Ainda de acordo com a polícia, uma equipe fazia patrulhamento pela rodovia Castello Branco (SP-280), quando no quilômetro 248 abordou um ônibus que tinha saído do Paraguai e seguia para São Paulo.

Durante a abordagem, os policiais notaram que o idoso apresentou nervosismo. Após revista pessoal, foram encontradas nas meias dele 1.520 comprimidos de Pramil e medicamentos para controle de dores, sendo 120 de Potentciem, 400 de Rheumazin e 100 de Dolo Reumin.

Já no bagageiro externo do ônibus, a equipe percebeu que uma das caixa que seria despachada pela empresa estava pesada e, ao verificá-la, encontrou 107 HDs para computadores. O responsável não foi encontrado.

O idoso foi preso e levado para a delegacia, onde foi autuado por descaminho. Em seguida, foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru. Já os HDs foram apreendidos e o caso será investigado.

Veja Também