Gilberto Empreendimentos
Arpoli
Lorsa
São Pastel
Alecrim
Maré

Imóveis comerciais vazios preocupam avareenses

Imóveis comerciais vazios preocupam avareenses Fonte da Foto: Divulgação

O Jornal do Ogunhê resolveu fazer essa matéria para alertar as autoridades públicas sobre o grande número de placas “aluga-se” no centro comercial da cidade. Andamos pelas ruas centrais e identificamos uma quantidade preocupante de salas comerciais vazias à espera de um estabelecimento comercial.

Segundo um comerciante influente da Rua Rio Grande do Sul nunca foram vistos tantos imóveis comerciais com tantas placas de imobiliárias, há meses ociosos. Segundo ele, isso representa estagnação da economia e ausência de postos de empregos na cidade de Avaré, acelerando a economia informal e vendedores de produtos dos mais diversos pelas ruas da cidade tentando sobreviver enfrentando tempos obscuros.

Até o momento a Câmara de Vereadores não discutiu esse assunto que é dos mais relevantes no cotidiano de qualquer município. Segundo esse comerciante, enquanto os vereadores ficam discutindo assuntos mais ligados a partidos,  a economia da cidade padece e, por outro lado, a Prefeitura de Avaré não demonstra qualquer interesse para que se resolva essa situação e, enquanto isso, o desemprego aumenta.

Veja Também