Inaugurações do prefeito nada lembram emprego

Inaugurações do prefeito nada lembram emprego Fonte da Foto: divulgação

Sendo o assunto mais debatido entre a população o caso da falta de emprego, foi bem lembrado por um cidadão simples e desempregado que nada que o prefeito Jô Silvestre inaugurou lembra grande criação de empregos.

As inaugurações juntadas pelo prefeito se mostraram fracas e como sempre dissemos aqui, muito contraditória, inaugurando o que já vinha funcionando há mais de um ano; inaugurando até obra que foi iniciada no governo de Paulo Novaes, sem em momento algum inaugurar algo que pudesse dar inúmeros empregos, o que é esperado pela população que está passando por situação de calamidade, vendo a cidade de Avaré virando um local de bicos de sobrevivência para um grande numero de famílias.

Como foi também lembrado por um fiél escudeiro de Jô Silvestre, caso ele não coloque este ano o setor de Indústria e Comercio para sair em busca de empresas grandes para vir para Avaré, com certeza poderá ser reconhecido depois de seu mandato como o prefeito que menos emprego trouxe para Avaré.

Por outro lado existe uma rusga do prefeito com setores importantes que fazem com que o comércio varejista se mantenha em Avaré, o que demonstra que o prefeito não está interessado nem mesmo no comércio e nem mesmo em indústria, pois segundo informações grandes indústrias tentaram recentemente vir para Avaré, mas algo inexplicável até o momento deixou indícios de encontrarem dificuldades. Estranho que a secretária de Indústria e Comércio afirma existir 90 empresas querendo se estabelecer em Avaré, então porque tanta demora em que o crescimento possa aparecer?

Veja Também