Internauta afirma que Prefeitura proibiu rede de fast-food de se instalar na cidade

Internauta afirma que Prefeitura proibiu rede de fast-food de se instalar na cidade Fonte da Foto: divulgação

Internautas estão denunciando, nas redes sociais, que a Prefeitura de Avaré teria proibido uma rede de fast-food de se instalar na cidade.

A reportagem do Jornal do Ogunhê entrou em contato com a Secretaria de Indústria e Comércio, que informou que só se pronunciará através de uma nota enviada a imprensa. Até o momento nenhum documento foi enviado.

De acordo com internautas, o Posto de Atendimento do Trabalhador de Avaré estava disponibilizando 40 vagas para atendente de lanchonete, para uma rede de fast-food que estaria se instalando na cidade. “Vários candidatos a vaga foram avisados que a Prefeitura proibiu a empresa de vir para a cidade”, afirma F.S., que teria obtido a informação junto ao próprio PAT.

A seleção de trabalhadores foi, inclusive, anunciada pela Prefeitura, no final do mês de setembro. De acordo com matéria enviada pela Secretaria de Comunicação, hoje, dia 10, a partir das 16h, o PAT passaria a receber currículos para 40 vagas de emprego na área de assistente de fast-food.

“Trata-se de uma nova empresa que virá para a cidade que, em breve, terá o seu nome divulgado. Serão abertas 40 vagas para assistente de fast food, o qual exerce atividades de atendimento ao cliente, montagem de lanche e realização da limpeza do estabelecimento”, informa a matéria.

Ainda de acordo com a matéria, a seleção seria realizada pela empresa responsável amanhã, dia 11, a partir das 9h.

Veja Também