Arpoli
Gilberto Empreendimentos
Lorsa
São Pastel
inroda
Alecrim
Maré

Itapeva sedia o 22º Jogos Regionais do Idoso

Itapeva sedia o 22º Jogos Regionais do Idoso Fonte da Foto: Celi Leme - assessora

Itapeva sediará de 31 de janeiro a 4 de fevereiro, os 22º Jogos Regionais do Idoso, que este ano contará com a participação de 55 municípios, além da cidade sede da competição.

O Congresso Técnico que definirá a tabela dos jogos será no dia 22 de janeiro. No dia 31, haverá a abertura do Jori no Ginásio de Esportes Antonio Queiroz, onde acontecerão o desfile das delegações, o acendimento da pira e o juramento do atleta, além do início das disputas na modalidade coreografia.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin estará presente, além de outras autoridades, como a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itapeva, Sonia Cavani.

A delegação de Itapeva é coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esportes, com apoio da Prefeitura Municipal. Participarão dos jogos cerca de 55 pessoas, entre dirigentes esportivos e atletas.

Este ano, o município vai disputar 14 modalidades, que são respectivamente atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itapeva Sonia Cavani, deseja boa sorte aos atletas que representarão o município na competição. “Nosso trabalho é incentivar os idosos a participarem de atividades, levando-os à convivência social. Esses atletas nos dão uma bela lição de vida, pois todos já são vitoriosos. Esperamos que tenham um bom desempenho e tragam medalhas para nossa cidade”, enfatizou Sonia Cavani. (assessoria Itapeva Celi Leme)

Veja Também