Ivan da Comitiva ameaça deixar base do prefeito

Ivan da Comitiva ameaça deixar base do prefeito Fonte da Foto: Divulgação

Um dos vereadores mais discretos da atual legislatura, Ivan da Comitiva mostrou, na noite de ontem, dia 07 de outubro, estar perdendo a paciência com a atual gestão, fazendo parte da base de apoio e que vem sentindo na carne o que estariam passando os vereadores de oposição.

Ivan da Comitiva reclamou que está cansado de pedir providências para diversos problemas da cidade e não conseguir nada, além de pedir que o prefeito Jô Silvestre troque seus secretários, sendo que não consegue nem conversar com alguns deles.

“A oposição reclama que, nesta Câmara, só a situação tem vez, isto é mentira. Nós também, que teoricamente somos da situação, não conseguimos nada da Prefeitura. Estou cansado de só pedir, pedir e não ter retorno” desabafou o vereador pelo PTB.

O vereador ainda pediu que o prefeito repensasse seu secretariado e reclamou de obras que precisam ser feitas com urgência e criticou a postura do Secretário de Obras, Alexandre Nigro, que, na opinião do vereador, se mostra mais importante que o prefeito.

Veja Também