Ivan da Comitiva cobra ação de secretários

Ivan da Comitiva cobra ação de secretários Fonte da Foto: divulgação

Para quem entende de política não parece normal vereadores da base, que deveriam ter o papel de defender o prefeito Jô Silvestre em qualquer circunstância, na palavra livre da Câmara, de repente, se destacarem pela coragem de cobrar o prefeito e até mesmo alguns secretários pelo não cumprimento de certos pedidos feitos por parlamentares da base.

É isso que vem chamando a atenção da população, já há algum tempo, como ocorreu na última sessão de segunda-feira passada, onde Ivan da Comitiva que é vereador do mesmo partido do prefeito, o PTB, fez sérias cobranças, fato que deixa uma conotação de que as coisas não estão sendo como deveriam.

A reclamação do vereador Ivan da Comitiva de tabela estaria puxando a orelha do prefeito, considerando que quem manda no secretário é o chefe do executivo e Ivan disparou em cima de supostas falhas do secretário de Agricultura, Ronaldo Vilas Boas, que não teria atendido às reivindicações do vereador, depois de dizer que “A estrada do Rio Novo está uma porcaria”.

Mas a bronca não ficou só nas condições da estrada, o vereador também falou da roçada na beira das estradas que não tem sido feita, como noticiou A Comarca. Também sobrou para o secretário Judesio Borges do Meio Ambiente, de quem o vereador Ivan da Comitiva cobrou a respeito da fiscalização do lixo e sobre a grande quantidade de entulho jogada ao longo de estradas rurais.

Veja Também