Jô Silvestre continua copiando atos de seu pai

Jô Silvestre continua copiando atos de seu pai Fonte da Foto: Ilustrativa

Na sessão de segunda-feira última, dia 10 de setembro, a vereadora Marialva Biazon solicitou da Câmara um mandado de segurança contra o prefeito Jô Silvestre para que ele cumpra o seu papel como administrador da cidade, enviando documentos por ela solicitados, através de requerimento.

O prefeito respondeu a um requerimento argumentando que, se ela quisesse, deveria tirar cópias desses documentos com seus próprios recursos, revela publicamente a vereadora Marialva Biazon. Pelo que se observa, o filho prefeito estaria seguindo realmente o que o seu pai fez.

Lembrou a vereadora que foi justamente pelo fato de negar um documento a uma empresa de Avaré que o ex-prefeito Joselyr Silvestre, pai do atual prefeito, teve seu mandato cassado, como agora está fazendo o filho (prefeito); na visão da vereadora, realmente Jô Silvestre estaria fazendo o que seu pai fez e isso ele afirmou quando assumiu, quando disse que iria fazer o que seu pai fez.

Segundo informações, a Mesa da Câmara já estaria preparando o mandado de segurança para ser impetrado contra a atitude do prefeito Jô Silvestre, que se recusa a atender o direito da parlamentar, que cumpre o papel de fiscalizadora.

 

Veja Também