Jô Silvestre dá a impressão de campanha antecipada na rede social

Jô Silvestre dá a impressão de campanha antecipada na rede social Fonte da Foto: ilustrativa

Antes de mencionarmos o fato em si, é importante citarmos que essa reportagem não tem conotação de criminalizar quem quer que seja somente narrar um fato que é notório, já que nas redes sociais o prefeito Jô Silvestre está fazendo muitas postagens divulgando suas realizações, abrindo mão do canal oficial da Prefeitura, no qual sua imagem não pode ser ovacionada em razão de questões legais.

Observadores mais atentos já perceberam que o prefeito e seus apoiadores estão usando da rede social pra fazer apologia da administração, inclusive com parabenizacões pelas notícias que são divulgadas claramente no intuito de mostrar o que está sendo feito, mesmo que de forma tardia, já que o filho de Joselyr Silvestre entra no terceiro ano sem  as obras prometidas em campanha.

Para alguns, o excesso de postagens elogiosas, onde o prefeito recebe as palavras adocicadas de seus membros do primeiro escalão, ou seja, de seus subordinados, demonstra que o ano de 2020 está mais perto do que muitos imaginam. O fato é que o numero de pessoas que entram na pagina da rede social do prefeito Jô Silvestre, teoricamente são familiares de pessoas que ocupam cargos interessantes na Prefeitura e que tem compromisso com Jô Silvestre. Como dissemos no começo da matéria não estamos de forma alguma criminalizando ninguém, mas uma observação como essa não pode deixar de lado, já que a percepção da população é muito clara nesse sentido.

Veja Também