Jô Silvestre é finalista no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Jô Silvestre é finalista no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Fonte da Foto: Facebook

O prefeito de Avaré, Jô Silvestre, foi um dos finalistas que disputaram o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE). A premiação dos vencedores aconteceu ontem, dia 21, no auditório do Memorial da América Latina, em São Paulo.

Criado no ano 2000 para valorizar e divulgar a capacidade administrativa de gestores que tenham elaborado projetos e implementado ações em favor dos pequenos negócios, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor está na décima edição. Neste ano, foram 23 municípios premiados e 62 projetos selecionados no Estado de São Paulo.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor premiou um prefeito em cada uma das oito categorias.

O prefeito de Avaré recebeu dois certificados, sendo um “Políticas Públicas para o Desenvolvimento de Pequenos negócios, e outro “Pequenos negócios no Campo”  Projetos relacionados às compras públicas, desburocratização e inclusão produtiva dos microempreendedores individuais (MEIs) também foram alguns dos projetos premiados neste ano.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.

Veja Também