Jô Silvestre, em menos de dois anos, consegue destruir tradições

Jô Silvestre, em menos de dois anos, consegue destruir tradições Fonte da Foto: Divulgação

Em 157 anos de história em Avaré o prefeito Jô Silvestre conseguiu destruir tradições importantes, eventos que faziam a cidade ser muito visitada por turistas da região e das grandes capitais, hoje sentem saudades de muitos eventos que já não existem mais e alguns pessimamente realizados.

Em menos de dois anos de administração, conseguiu enterrar mais de 150 anos de história, como por exemplo não realizar a Corrida de São Silvestre. Deixou de realizar a grande final do Campeonato Municipal de Futebol, relegou a segundo plano o maior festival do Brasil, a Fampop, vindo a ser extremamente criticado na rede social pela péssima dedicação ao festival deste ano.

Conseguiu ser o único prefeito na história de Avaré a não hastear a bandeira no 7 de setembro em frente ao Paço Municipal e,  numa demonstração de total despreparo político e respeito aos poderes, conseguiu desconvidar a maioria dos vereadores, incluindo o presidente do Legislativo, a fazer parte da comemoração oficial do aniversário da cidade que é o desfile!

É de fazer a cidade chorar de saudade de Romeu Bretas, Misael Euphrásio Leal, Paulo Novaes e Fernando Pimentel.

 

Veja Também