Jô Silvestre faz festa com obra de Wagner Bruno

Jô Silvestre faz festa com obra de Wagner Bruno Fonte da Foto: Marcelo de Castro

É bem provável que o que vamos narrar agora deverá irritar alguns políticos e até mesmo os fiéis escudeiros do prefeito Jô Silvestre, sobre o tão esperado anúncio de quinta-feira dia 10 de agosto e com presença do Ministro dos Transportes, Mauricio Quintella, para o início da obra do túnel da rua Alagoas, que começa em 30 dias.

No discurso o próprio prefeito Jô Silvestre confirmou que há 16 anos Avaré esperava por essa obra, mas a nem um momento ele fez menção que foi no governo de Wagner Bruno que os estudos e os pedidos de transposição da linha férrea iniciaram em 2000, inclusive na época com a ajuda do empresário do ramo imobiliário Celso Castro Alves, que nem político é.

Tantos outros prefeitos estiveram imbuídos nessa luta para conseguir essa transposição, como no caso o deputado Federal Milton Monti e até mesmo o criticado ex-prefeito Rogélio Barcheti, obra que agora o atual prefeito, como tantas outras obras deixadas como herança para ele, se faz digno como o dono do conjunto da obra.

Com toda essa sorte que cai sobre Jô Silvestre com tantas obras inacabadas que ficaram para que ele termine, mais uma como essa que era um pedido de Wagner Bruno, não mudará em nada, até porque essa obra não contará com verba da Prefeitura, pois se fosse esse pedido ainda estaria na gaveta. Mas o avareense jamais vai esquecer que essa obra é um anseio de 16 anos, como foi lembrado em discurso na presença do Ministro.

 

Veja Também