São Pastel
Lorsa
Gilberto Empreendimentos
Arpoli
Alecrim
Maré

Jô Silvestre mais uma vez se perde em 'Fake News'

Jô Silvestre mais uma vez se perde em 'Fake News' Fonte da Foto: Divulgação

É lamentável termos que registrar em nosso site, que é de grande credibilidade e que prima por trazer a verdade, uma informação que rebate afirmações do prefeito Jô Silvestre, que infelizmente está se perdendo em maus conselhos e principalmente por dizer coisas que não têm a ver com a realidade dos fatos, sendo que, como prefeito, deveria ser o primeiro a buscar ser preciso no que diz.

Recentemente ele deu a entender, em entrevista, que os vereadores que lhe fazem oposição deveriam trabalhar pela cidade e trazer emendas, sendo que o prefeito em seus argumentos deu a entender que a Câmara nada trouxe para a cidade. A fala de Jô Silvestre encontrou um eco bastante negativo, pois ele jamais poderia alegar ignorância, sendo que há muitas matérias na imprensa dando conta das conquistas dos vereadores para a cidade, mas, mesmo assim, ele parece ignorar esse fato.

A bem da verdade, o Jornal do Ogunhê fez uma pesquisa e descobriu algumas emendas trazidas por vereadores da cidade, contrariando o que afirma o filho do Joselyr.

Cabo Sérgio, por exemplo, conseguiu 100 mil reais para Apae, 100 mil reais para a Santa Casa e 100 mil para a Saúde. Outro vereador que trouxe dinheiro para Avaré foi o doutor Ernesto, com duas emendas para o IFSP do Deputado Paulo Teixeira (380 mil reais) e uma emenda do deputado Carlos Neder para compra de equipamentos pros Postos de Saúde no valor de 100 mil reais.

Com apoio do deputado Fernando Cury Marialva Biazon conquistou uma Ambulância. Outra conquista de Marialva juntamente com Toninho da Lorsa, em nome do PSDB, foram 350 mil reais para reforma de escolas estaduais, com assinatura do presidente do FDE João Cury, que veio até Avaré para anunciar o convênio, evento que o prefeito Jô Silvestre parece ter ignorado e que perdeu oportunidade de, como chefe do Executivo, solicitar mais recursos para a Educação, o que outros gestores fizeram.

Os dois vereadores do PSC Cabo Sérgio e Flávio Zandoná são os responsáveis pela conquista de uma ambulância no valor de 60 mil reais, e mais uma verba de 150 mil reais para pavimentação. Outro vereador que conseguiu verbas para a cidade foi Barreto do Mercado, sendo 350 mil reais através do deputado Marco Martins. Estaremos registrando outros recursos dos demais vereadores, mostrando que, infelizmente, o prefeito de Avaré parece ceder às “fake news” para legitimar sua fala e, agindo assim, só prejudica a cidade, criando uma situação onde ele se mostra de forma desfavorável, e motivando ainda mais críticas por parte da população. Isso não nos admira, pois sabendo dos assessores com que ele conta, é de se esperar que sua conduta deixe a desejar, o que de fato é bastante lamentável.

Veja Também